A Samba Hotéis, juntamente com o Instituto Livre Ser, está encabeçando uma campanha para auxiliarmos crianças sofridas do nosso sertão. 

O Nosso Projeto SAPATINHO, irá destinar esforços para ajudar o trabalho lindo e essencial para essas crianças e suas famílias feito pelo Instituto Livre Ser. 

FAÇA SUA DOAÇÃO DIRETAMENTE AO INSTITUTO CLICANDO NA FIGURA ABAIXO:

Instituto Livre Ser

Conheça um pouco do Instituto LIVRE SER:

O Instituto Livre Ser é uma organização privada da sociedade civil sem fins lucrativos, comprometida com a transformação social. Desde 2006, colabora com a sociedade através da execução de projetos socio-humanitários, eventos e atividades culturais, promovendo o resgate da dignidade humana e defesa dos direitos sociais.

O Instituto é 100% mantido por doações advindas de pessoas físicas em todo o Brasil que se identificam e apoiam a causa, bem como por recursos oriundos da produção musical de seu fundador, Juliano Son, comercialização de seus CDs e DVDs, participação em festivais e apresentações junto à banda Livres, palestras e realização de conferências.


OBJETIVOS DA CASA DE ACOLHIMENTO LIVRE SER:

Acolher em caráter provisório e excepcional crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, proporcionando-lhes proteção;

Proporcionar moradia, alimentação, e assegurar os direitos à saúde e educação;

Realizar acompanhamento sociofamiliar;

Promover a participação da criança e do adolescente na vida comunitária, através de atividades culturais, esportivas e de lazer.

 

O trabalho de acolhimento não envolve apenas a complexidade do cuidado com a vítima de violação em caráter integral; este trabalho se desdobra em ações que envolvem o acompanhamento das famílias a fim de se desenvolver oportunidades de reintegração da criança e adolescente à família de origem. Os familiares são acompanhados e avaliados por nossa equipe técnica para auxílio nas decisões quanto ao futuro das crianças junto à Vara da Infância e do Adolescente.

Generosidade é o melhor ritmo a ser seguido!