A Samba Hotéis foi destaque no segmento hoteleiro na coletiva de imprensa da feira Sirha (Salon international de la restauration, de l'hôtellerie et de l'alimentation) agora em São Paulo. 

Será montado na feira, um hotel modelo "Samba In The Box" com 60 contêineres ocupando 850 m² de área, divididos em 2 pavimentos comportando 2 grandes auditórios, recepção, cozinha, restaurante, academia, longe de apresentações, suítes, suíte máster, um hostel e banheiros. Todo os ambientes estruturados e decorados demonstrando a real estrutura do empreendimento.

Na feira Sirha, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de março, o público poderá conhecer todo o empreendimento por meio de visitas guiadas pelos diversos ambientes do hotel Samba in the Box. Será uma visitação completa, seguida de breve explicação sobre o empreendimento, custos, tempo de construção e formato de administração.

Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, ressalta outros pontos que fazem do Samba in the Box um investimento inovador e interessante, como o custo e tempo de produção mais enxuto e adaptável e, o mais importante, sua flexibilidade de acordo com a demanda sendo possível alterar a quantidade de quartos e até o local do empreendimento, de acordo com a real necessidade aferida pós construção. 

Leia também matéria da Revista Hotel News clicando AQUI.

 Revista Hoteis clicando AQUI.


Site Oficial Feira SIRHA clicando AQUI.


Site Giros Gourmet clicando AQUI.


Jornal JOSEENSE clicando AQUI.

 

 Projeção 3D de um Hotel Samba In The Box