Quem somos

Hotéis de categoria upper midclass com serviços diferenciados e decoração sensorial alusiva ao Samba de Raiz. Lobby e Restaurante com áreas preparadas para transmitir ao hóspede uma experiência exclusivamente Brasileira. Samba Viva são hotéis de grande conforto e praticidade. Também levam em sua categoria o viés sensorial do Samba de Raiz no lobby e restaurante.

Atualmente nossos destinos são no Paraná em Foz do Iguaçu, São Paulo na cidade de Osasco, Minas Gerais em Itabirito e na região de Araxá, em Sacramento e no Rio de Janeiro em Itaboraí e na belíssima Angra dos Reis!


NÓS DO SAMBA


GUILHERME CASTRO – CEO
Turismólogo e Historiador além de possuir MBA em marketing de serviços. Atuou como diretor por cerca de 15 anos no Brasil e exterior em vários hotéis e escritórios regionais de redes mundiais tais como Hilton Worldwide. Ainda como líder na Hilton Worldwide acumulou diversas premiações tais como melhor Diretor de vendas Brasil, América Latina, Prêmio Outstanding Achievement América Latina e destaque na execução de estratégias gerando grandes resultados nos maiores produtos da empresa na América Latina, levando-os a serem líderes de mercado em todos os locais aos quais estavam inseridos. Ainda conta com ampla experiência em Revenue Management e estratégia hoteleira, expansão e negociação com investidores, formação de equipes e operação hoteleira com foco em resultados.


RODRIGO CASTRO - CFO

Economista formado pela University of Sourthern California em Los Angeles e MBA em Finanças e Contabilidade pela FGV, com experiência na Direção operacional e financeira de empresa ligada ao setor energético de Minas Gerais. Adicionalmente trás à Samba sua capacidade competitiva por ter sido um dos mais renomados atletas da seleção brasileira de natação com participação em 3 Olimpíadas, medalhista em 3 edições de jogos Pan-Americanos e diversas medalhas internacionais como campeonatos mundiais e copas do Mundo, além de diversos recordes, incluindo o recorde Pan-Americano na modalidade 4x200 em 2007. O campeão das piscinas tem muito o que ensinar sobre pressão, foco, disposição e alcance de metas.

ANDREA CASTRO – DIRETORA DE QUALIDADE
Turismóloga com MBA em Marketing atuou em agências de viagens, organizadoras de eventos e em diversas redes nacionais/ internacionais de hotéis. Na hotelaria onde se especializou, atuou na área comercial da Atlantica Hotels onde foi premiada como uma das melhores e principais profissionais de Vendas dentre 150 pessoas na mesma área em 2009. Hoje é responsável pela área de Qualidade em serviço/atendimento e está diretamente ligada a análise e foco na percepção dos clientes para as marcas Samba e Bossa Nova Hotéis.

RAMON MEGALE – DIRETOR DE RH
Graduado em Comércio Exterior com pós graduação em Gestão Financeira e Controladoria, atuou com êxito durante 10 anos na empresa Votorantim S/A nas áreas administrativo e financeiro onde era responsável por liderar as equipes dos escritórios regionais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Divinópolis e São Luís do Maranhão.Suas áreas de concentração na Samba e Bossa Nova Hotéis são Recursos Humanos e Gestão Administrativa.

FRED CARVALHO – DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARCAS
Formado em Comunicação Social, tem vasta experiência como publicitário e designer gráfico. Mineiro, atua em marketing, assessoria de comunicação e projetos culturais nos setores público e privado há mais de 14 anos. Realizou projetos para  Petrobras, Usiminas, Vale, Holcim, Ical, BH Shopping, Líder Interiores, Palácio das Artes, Orquestras Filarmônica de Minas Gerais, Sinfônica de Minas Gerais e de Ouro Preto. Além de atuar em trabalhos com artistas como Alceu Valença, na produção de seu primeiro DVD; Nelson Freire, Arthur Moreira Lima e Família Assad. No setor público desenvolveu trabalhos junto às prefeituras de Belo Horizonte, Morro do Pilar,  Morada Nova de Minas e Ouro Branco. Diretor de cinema, com curta premiado pela prefeitura de BH. Fotógrafo, cinegrafista e diretor de vídeo especializado no setor cultural com ênfase em óperas, concertos e teatros. Agora, enfrenta os desafios e oportunidades do setor hoteleiro e acredita que turismo e cultura estão entrelaçados e esse é o viés que norteará a comunicação da Rede Samba Hotéis. "Diversão, cultura, atualidades e interação entre o espaço ocupado, colaboradores, hóspedes e seus desejos. A emoção afetará a tudo! H2H = Humano para Humano, pessoa para pessoa, pois sem dúvida o melhor para todos é o sorriso e a alegria no feedback que recebemos no check-out. É um 'até a próxima', sempre"!

Missão

Ser referência em qualidade total para hotelaria brasileira dentro do mercado em que estamos inseridos de forma aliar entretenimento e hospedagem colaborando com a propagação da cultura brasileira.

Visão

Mudar o cenário da hotelaria em nosso país buscando sem cessar, atender e superar as expectativas dos nossos hóspedes, investidores e colaboradores a fim de criar um ambiente proficiente para todos!

Valores

Ética, Alegria, Responsabilidade, Profissionalismo, Desempenho, Empreendedorismo, Praticidade, Transparência, Meritocracia e Hospitalidade.

Escolha o seu destino e venha viver
o estilo Samba Hotéis.

Notícias