O Mar Está Para Peixe

O mar está para peixe – Sardinha no Samba!

O executivo Vagner Sardinha é o novo Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da Rede Samba Hotéis.

Sardinha conta com 31 anos de experiência em Vendas, sendo 22 deles dedicados ao segmento de hotelaria e turismo. Especialista em Gestão de Vendas, Revenue Management, Distribuição Hoteleira, Desenvolvimento de Negócios e Real Estate Management.

O novo diretor tem passagens importantes pela Slaviero Hotéis por 3 ocasiões sendo a última recente como Head de Desenvolvimento e Expansão, também integrou o time da BHG Hotéis, Interclass Hotéis, TOTVS, Hotelbeds, Decolar, CVC e é docente de Vendas Estratégicas da Hotel College, de São Paulo e Consultor Especialista da Indústria de Turismo e Viagens na GLG (Gerson Lehrman Group)

Chegando aos 10 anos de Samba Hotéis. É tempo de expandir.

Segundo Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, a aposta em Sardinha é fundamental para os planos de expansão da Rede que vive hoje, grande momento. “A hora é de acelerar, chegando aos 10 anos de operação, a Samba Hotéis está estruturada para voos mais altos. Tanto estrutura física, processos, maturidade do time atrelado a um robusto portfólio da rede nos gabarita para o momento promissor de um oceano azul pela frente”, explica Castro. O CEO da rede também tece elogios ao Sardinha. “Arrojado, inteligente e alinhado com a agilidade e foco em resultados da empresa. Tenho certeza de que sambaremos em partido alto juntos”.

Vagner Sardinha comenta sobre o motivo de aceitar o desafio na Rede Samba Hotéis, sua perspectiva para a função e reforça a grande harmonia e sinergia entre ambos (Samba e o executivo), contribuindo para o alinhamento de propósitos. “A Samba é uma rede de hotéis dinâmica, leve, flexível e direcionada a resultados, com valores bem sólidos e definidos. A estruturação da empresa e o planejamento estratégico para os próximos anos me chamou muita atenção e me atraiu de imediato. Além de ter uma grande admiração pela figura do CEO Guilherme Castro que é um cara fora da curva. Meu trabalho será direcionado juntamente com todo o time para consolidar a Samba Hotéis ainda mais no mercado, visando um crescimento exponencial com entregas de resultados consistentes aos nossos investidores.”

Com planos audaciosos, mas factíveis, o novo Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão afirma que o trabalho será direcionado e tracionado com força total para que a marca de 30 hotéis seja atingida até 2025. Animado e com grandes negociações em andamento, essa parceria confia que seguirá ainda com mais força na caminhada rumo a esse objetivo.

A notícia já saiu na Hotelier News e Panrotas. Confira nos links abaixo:

Gostou? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Print
Twitter
Email
2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Abrir bate-papo
Reserve aqui!
Olá
Contate-nos e faça sua Reserva!